Unicamp - SP informa a abertura das inscrições do Concurso Público para Docente

Há uma oportunidade para no Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 16h04
Unicamp - SP informa a abertura das inscrições do Concurso Público para Docente

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), informa a abertura das inscrições do Concurso Público para a contratação de um Professor Doutor.

Há uma oportunidade para nas disciplinas de Atenção Integral a Saúde, Atenção Integral à Saúde do Adulto I, Enfermaria de Moléstias Infecciosas II e RM 370, Ambulatório de Moléstias Infecciosas III (Infectologia), do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas.

Podem se inscrever profissionais com Graduação em Medicina e Residência Médica em Clínica Médica, Infectologia ou Doenças Infecciosas e Parasitárias e Experiência no ensino de Graduação, Pós-Graduação e Residência Médica em Infectologia, entre outros requisitos.

As remunerações variam entre R$ 1.849,69 a R$ 10.670,95, em regime de dedicação integral à Docência e à Pesquisa.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 15 de setembro de 2016 a 6 de 7 outubro de 2016, na Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Médicas, que fica na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126 na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo. Os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão classificados por meio de provas escritas, específicas, títulos, arguição e didáticas.

A validade deste Concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: