Unicamp - SP divulga um novo Concurso Público para Professor Titular

A oportunidade é junto ao Departamento de Engenharia e Tecnologia de Alimentos; confira
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 08h32
Unicamp - SP divulga um novo Concurso Público para Professor Titular

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Faculdade de Engenharia de Alimentos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, com candidato com título de Livre-Docente.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Engenharia e Tecnologia de Alimentos, nas áreas de Operações e Processos na Indústria de Alimentos e Tecnologia de Leite e Derivados, nas disciplinas de: Processamento de Leite e Ovos; e Físico-química dos Constituintes de Leite.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 21.942,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 11 de janeiro de 2024 a 29 de fevereiro de 2024, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Faculdade de Engenharia de Alimentos, localizada na Rua Monteiro Lobato, 80, Cidade Universitária, Barão Geraldo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; prova de arguição; e prova de erudição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: