Unicamp - SP divulga Processo Seletivo para Professor de Espanhol

Oportunidade única para docentes de Espanhol em SP: salário de R$ 7.131,05 para 40h semanais. Inscrições abertas em março!
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 08h29
Unicamp - SP divulga Processo Seletivo para Professor de Espanhol

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio do Centro de Ensino de Línguas, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Docente. De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Espanhol.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha graduação em Letras ou Linguística Aplicada, Filologia ou Teoria Literária.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 7.131,05.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 21 de março de 2024 até às 17h do dia 4 de abril de 2024, presencialmente, na Seção de Recursos Humanos do Centro de Ensino de Línguas, localizado na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Rua Cora Coralina, nº 300, Distrito de Barão Geraldo, Campinas/SP.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prova de títulos e prova didática.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de sua homologação.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: