Unicamp - SP divulga novo Concurso Público para Professor Titular

Selecionado neste certame é responsável por ministrar aulas na área de Educação e Cultura.
Quarta-feira, 22 de agosto de 2018 às 10h11
Unicamp - SP divulga novo Concurso Público para Professor Titular

Concurso Público que objetiva o provimento de uma vaga no cargo de Professor Titular, em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), é divulgado pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP - SP).

O selecionado de nível superior é responsável por ministrar aulas na Faculdade de Educação, na área de Educação e Cultura, na disciplina ED 734 - Educação e Desigualdade Social: O Aprendizado da Diferença, por remuneração com valor entre R$ 2.790,81 e R$ 16.100,28.

As inscrições neste certame podem ser efetuadas na Secretaria de Departamentos da Faculdade de Educação, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Avenida Bertrand Russell, nº 801, Cidade Universitária, Barão Geraldo, em Campinas - SP, 1º andar, Bloco D, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no período de 23 de agosto de 2018 a 1º de outubro de 2018.

Este Concurso, com validade de um ano, compreenderá de três etapas de classificação dos inscritos: Prova de Títulos, de Arguição e de Erudição. Em nosso site você pode obter mais informações consultando o edital de abertura disponível.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: