Unicamp - SP divulga Concurso Público no Departamento de Química Orgânica

Oportunidade é ofertada para professor doutor da área de Biologia Química, Química Medicinal e Materiais (Bio)Orgânicos; veja como participar
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 09h43
Unicamp - SP divulga Concurso Público no Departamento de Química Orgânica

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de um professor doutor.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Biologia Química, Química Medicinal e Materiais (Bio)Orgânicos, para lecionar as disciplinas de Bioquímica I e Bioquímica II, no Departamento de Química Orgânica do Instituto de Química.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com doutorado na área pleiteada.

Ao docente efetivado, a remuneração ofertada varia de R$ 2.558,71 a R$ 14.761,29, referente a jornada de trabalho em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 24 de março de 2024, das 9h às 23h59, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, sendo elas: prova escrita, prova de títulos, prova de arguição e prova didática.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: