Unicamp - SP comunica inscrições para novo Concurso Público

Candidatos interessados devem garantir participação de forma presencial.
Terça-feira, 23 de janeiro de 2018 às 08h21
Unicamp - SP comunica inscrições para novo Concurso Público

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas do Concurso Público destinado à contratação de um Professor Doutor, Nível MS3.1, para atuar na Faculdade de Tecnologia.

Contratado sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), o Docente receberá remuneração no valor de R$ 10.670,95 e ministrará as disciplinas ST314 - Segurança, Saúde e Meio Ambiente, EB602 - Operações Unitárias e EB705 - Recursos Energéticos e Meio Ambiente, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 7 de março de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Faculdade de Tecnologia, situada na Rua Pashoal Marmo, nº 1.888, bairro Jardim Nova Itália, em Limeira - SP.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de cinco Provas distintas, sendo elas: Escrita, com peso 1,0; Específica, com peso 2,0; de Títulos, com peso 2,0; Didática, com peso 2,0; e de Arguição, com peso 1,0.

Este Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: