Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo para Professor Doutor I

Oportunidade é destinada à Faculdade de Engenharia Mecânica.
Terça-feira, 4 de dezembro de 2018 às 14h42
Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo para Professor Doutor I

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo informa a todos a contratação de um Professor Doutor I destinada à Faculdade de Engenharia Mecânica por meio de Processo Seletivo, com validade de um ano.

O profissional contatado deve lecionar as aulas de: PP301 - Engenharia de Reservatórios I; PP302 - Engenharia de Reservatórios II, pertencentes ao Programa de Ciências e Engenharia de Petróleo e EM524 - Fenômenos de Transporte, com remuneração de R$ 1.877,44.

Para participar, os interessados precisam se inscrever até 18 de janeiro de 2019, de forma presencial, na Seção de Apoio Administrativo da Faculdade da cidade Universitária "Zeferino Vaz", no Barão Geraldo.

Após o pedido de participação, é necessário que o candidato apresente o requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade contendo nome, endereço completo, filiação, naturalidade, estado civil e profissão.

Com as inscrições aceitas, os concorrentes serão submetidos à aplicação das seguintes etapas: Prova Escrita, Avaliação Didática e Análise Curricular e Teste de Arguição, onde as datas destas fases podem ser consultadas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: