Unicamp - SP anuncia novo Processo Seletivo na Faculdade de Ciências Aplicadas

A oportunidade é para candidatos com curso técnico completo em Alimentos; confira
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 10h51
Unicamp - SP anuncia novo Processo Seletivo na Faculdade de Ciências Aplicadas

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico de Alimentos, por tempo determinado, junto à Faculdade de Ciências Aplicadas.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio, curso técnico completo em Alimentos e registro no respectivo Conselho de Classe.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.449,53.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 11 de dezembro de 2023 até às 23h59 do dia 15 de dezembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita objetiva. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação se dará por período determinado, pelo prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período ou até que cesse a causa motivadora da contratação, o que ocorrer primeiro.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: