Unicamp - SP anuncia Concurso Público para Professor Titular

Docente vai atender as necessidades da Faculdade de Ciências Médicas.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 17h37
Unicamp - SP anuncia Concurso Público para Professor Titular

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realiza um novo Concurso Público, para provimento do cargo de Professor Titular.

Há uma vaga para atuação na área de Moléstias do Aparelho Digestivo - Grupo de Vias Biliares, Pâncreas e Obesidade, especificamente nas disciplinas nas disciplinas MD 139 - Atenção Clínico Cirúrgica IV, MD 752 - Atenção Clínico-Cirúrgica Integrada I, RM 001 - Módulo Cirurgia Gastroenterológica, RM 012 - Módulo Hospital Estadual de Sumaré, RM 014 - Módulo Cirurgia Gastroenterológica, RM 664 - Cirurgia Gastroenterológica Vias Biliares e Pâncreas I, RM 668 - Cirurgia Gastroenterológica Vias Biliares e Pâncreas II.

Ao atuar no Departamento de Cirurgia da Faculdade de Ciências Médicas, o Docente deve cumprir jornada de Regime de Turno Parcial com opção preferencial para o RDIDP, e fará jus à remuneração variável de R$ 2.790,81 a R$ 16.100,28.

As inscrições para este concurso já estão abertas e devem ser realizadas até 18 de fevereiro de 2019, na Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Médicas, que fica na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Serão realizadas Provas de Títulos, Arguição e Erudição para classificar os candidatos, e o resultado final terá validade de um ano. Confira em nosso site o edital completo com mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: