Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor no Instituto de Biologia

Unicamp abre inscrições para vaga de Professor Doutor na área de Biofísica e Neurofisiologia, com salário de R$ 3.834,78.
Segunda-feira, 11 de março de 2013 às 14h06
Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor no Instituto de Biologia

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, informa que a partir desta segunda-feira, estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Sumário que visa à admissão de um Professor Doutor, para atuar junto ao Departamento de Biologia Estrutural e Funcional, do Instituto de Biologia. Podem se inscrever candidatos que tenham o título de Doutor. A remuneração correspondente a uma jornada de 24 horas semanais é de R$ 3.834,78.

O docente será contratado por um período de 270 dias, na área de Biofísica e Neurofisiologia, onde deverá ministrar aulas nas disciplinas: BF284 Fisiologia e Biofísica Humana Básica; BF310 Fisiologia Humana I, BF482 Biofísica e Fisiologia Geral I, BS110 Morfofisiologia Humana I, BS111 A Célula BS310 Neurociências.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente no período de 11 a 15 de março de 2013, na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Rua Monteiro Lobato, nº 255 - Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP, por meio de requerimento contendo nome e domicílio, dirigido à Diretora do Instituto de Biologia, Profa. Dra. Shirlei Maria Recco Pimentel e acompanhado dos documentos comprobatórios (ver edital). O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição. A realização das provas está prevista para os dias 20 e 21 de março de 2013.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período a contar da data de homologação dos resultados pela Congregação do IB.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: