Unicamp - SP abre uma vaga para Professor Titular em novo Concurso Público

A oportunidade é junto ao Instituto de Filosofia e Ciências Humanas; confira
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 08h43
Unicamp - SP abre uma vaga para Professor Titular em novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular, com candidato com título de Livre-Docente, no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Filosofia, na área de Epistemologia, Lógica e Filosofia da Linguagem e na disciplina de Filosofia da Linguagem.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 21.942,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 2 de fevereiro de 2024 até 1 de abril de 2024, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Departamento de Filosofia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", localizada na Rua Cora Coralina, nº 100, Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Barão Geraldo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de Títulos; prova de Arguição; e prova de Erudição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: