Unicamp - SP abre seleção para Edital nº 43/2013

Terça-feira, 5 de março de 2013 às 17h45
Unicamp - SP abre seleção para Edital nº 43/2013

EDITAL ABERTURA Nº 43/2013

A partir de amanhã, 06, estarão abertas as inscrições para o Concurso Púbico da Unicamp, que visa provimento de uma vaga para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional da Tecnologia Informação e Comunicação. O aprovado irá atuar no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica - IMECC.

A função será preenchida sob o regime celetista, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviços. A remuneração inicial será de R$ 2.058,32, correspondente ao nível de complexidade 03-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site www.dgrh.unicamp.br, no período de 06 a 20 de março de 2013. As inscrições encerram às 17h do dia 20. O boleto bancário estará disponível para impressão e pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 44,00, após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição e currículo on-line.

O processo seletivo público constará das seguintes etapas: Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória); Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória).

A validade deste processo será de um ano a contar da data de publicação do edital de homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período

Mais informações pode ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: