Unicamp - SP abre seleção de estágio no Centro de Engenharia Biomédica

Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 08h14
Unicamp - SP abre seleção de estágio no Centro de Engenharia Biomédica

Estão abertas as inscrições de processo seletivo realizado pelo Centro de Engenharia Biomédica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, para o provimento de uma vaga de estágio de nível técnico.

Pode se candidatar estudante de curso técnico em Eletrônica, Eletroeletrônica, Equipamentos Biomédicos, Mecatrônica, Eletrotécnica ou áreas similares que tenha disponibilidade para jornadas semanais de 30h, distribuídas de segunda a sexta-feira. O aluno terá direito a bolsa auxílio de R$ 610,58, acrescida de auxílio transporte de R$ 7,00 por dia.

Para concorrer, além de atender aos requisitos, é preciso realizar inscrição de 16 de março de 2015 a 1º de abril de 2015 junto ao Setor de Recursos Humanos da Unidade (Cidade Universitária "Zeferino Vaz"), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, mediante a entrega dos documentos solicitados.

As avaliações ocorrerão em três etapas, constituídas de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica com 10 questões objetivas e por entrevista presencial e individual, todas detalhadas no edital de abertura.

Com validade de um ano, a contar da divulgação da classificação, esse certame pode ser consultado em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: