Unicamp - SP abre Processo Seletivo destinado ao Hospital das Clínicas

Inscrições podem se feitas a partir da próxima quinta-feira (8).
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018 às 10h47
Unicamp - SP abre Processo Seletivo destinado ao Hospital das Clínicas

Um novo Processo Seletivo é aberto pelo Hospital das Clínicas da Unicamp - SP que tem uma vaga na função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

Para participar é necessário Ensino Médio e curso Técnico em Radiologia; Registro no respectivo Conselho de Classe e Experiência profissional como Técnico em Radiologia médica.

O cargo é de Técnico em Equipamentos Médicos e Odontológicos, perfil profissional Técnico em Radiologia e Imagenologia, que terá jornada de trabalho a ser cumprida de 24 horas semanais.

Aquele profissional que for contratado fará jus ao salário inicial de R$ 3.216,59, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Os interessados devem se inscrever entre 08 a 11, e 15 a 19 de fevereiro de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Recursos Humanos do Hospital de Clínicas, 1º andar, localizado à Rua Vital Brasil, nº 251, Campus Unicamp, Barão Geraldo, Campinas - SP.

A classificação dos candidatos será composta por Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa. A data provável para a realização das Provas é 19 de março de 2018.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento/ Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: