Unicamp - SP abre inscrições para novo Processo Seletivo no Departamento de Saúde

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor do magistério secundário técnico; confira
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 10h28
Unicamp - SP abre inscrições para novo Processo Seletivo no Departamento de Saúde

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST, a fim de atuar no Departamento de Saúde.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga nas disciplinas de Estágio em Laboratório de Enfermagem, Estágio Supervisionado em Unidade de Assistência em Saúde I e II, Projeto Integrador I, Programas de Saúde Pública, Enfermagem em Saúde Coletiva, Gestão em Enfermagem e Saúde Ocupacional, Anatomia e Fisiologia Humana, Enfermagem em Saúde do Adulto I, II e Idoso, Enfermagem em Saúde Mental, Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação e Central de Material, Fundamentos Aplicados à Prática de Enfermagem, Enfermagem na Assistência ao Paciente Crítico.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de graduação em enfermagem e licenciatura em enfermagem ou graduação em enfermagem e curso de pós-graduação em docência no ensino de enfermagem.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em carga horária de 40 horas semanais. A contratação se dará na Carreira do Magistério Secundário Técnico (MST), com enquadramento na categoria e nível inicial da carreira - MST-II- -C, de acordo com o disposto no artigo 4º da Deliberação CAD A-003/2018 de 05/06/2018.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 26 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 4 de março de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Universidade.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova didática, prova de arguição, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: