UNICAMP - SP abre hoje (20) as inscrições para Concurso Público

Lotação do profissional corresponde ao Departamento de Ciências Fisiológicas.
Segunda-feira, 20 de agosto de 2018 às 14h47
UNICAMP - SP abre hoje (20) as inscrições para Concurso Público

No Estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) recebe a partir de hoje, 20 de agosto de 2018, as inscrições do Concurso Público que visa contratar um Professor Doutor para atuar na área de Bioquímica.

O Docente selecionado deve atuar em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), no Departamento de Ciências Fisiológicas da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, ministrando as disciplinas de Biociências I, Cárie I, Biociências II, Cárie II, Cárie III e Periodonto I. A remuneração para a função varia de R$ 1.877,44 e R$ 10.831,03.

As inscrições podem ser feitas na Diretoria de Apoio Administrativo da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, na Avenida Limeira, nº 901, bairro Areião, Piracicaba - SP, das 9h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 17 de setembro de 2018.

Válido pelo período de um ano e com possibilidade de prorrogação, este Concurso Público consta das etapas de Provas Escrita, Específica, de Títulos, de Arguição e Didática, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: