Unicamp seleciona Médico para atuar na Faculdade de Ciências Médicas

Unicamp abre processo seletivo para Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Médico. Inscrições de 06 a 20 de março de 2013!
Quarta-feira, 20 de março de 2013 às 10h04
Unicamp seleciona Médico para atuar na Faculdade de Ciências Médicas

EDITAL ABERTURA Nº 20/2013

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), informa que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Público, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Médico. O candidato aprovado irá atuar junto a Faculdade de Ciências Médicas - FCM.

Podem participar profissionais que sejam graduados em medicina e possuam Residência Médica completa em Anatomia Patológica e/ou Medicina Legal reconhecidas pelo MEC e Curso completo de formação de Médico Legista devidamente credenciado pela Academia de Polícia.

O candidato que deseja se inscrever deve acessar o site www.dgrh.unicamp.br, entre as 8h do dia 06 até às 17h do dia 20 de março de 2013. O boleto bancário estará disponível para impressão e pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 59,00, após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição e currículo on-line.

A função será preenchida sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com uma jornada de trabalho de 12 horas semanais, o candidato fará jus a remuneração de R$ 2.600,64, correspondente ao nível de complexidade da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

Haverá Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória); Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória), para todos os candidatos inscritos. A data provável para a realização das provas será dia 5 de maio de 2013.

Este certame terá validade de um ano a contar da data de publicação do edital de homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.siarh.unicamp.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: