Unicamp seleciona Docente para área de Arquitetura e Construção

Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 17h18
Unicamp seleciona Docente para área de Arquitetura e Construção

A Universidade Estadual de Campinas - SP, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Público que visa à admissão de um Docente, no nível MS-3.1. Segundo consta em edital a remuneração para o cargo será de R$ 8.715,28.

O professor irá ministrar as disciplinas: AU 501 - Física aplicada à Arquitetura, AU 115 - Teoria e Projeto V: Conforto Térmico, AU900 - Clima e Conforto no Ambiente Construído Urbano e CV 907 - Conforto Térmico de Ambientes, junto ao Departamento de Arquitetura e Construção da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Unicamp.

As inscrições devem ser realizadas no período de 06 a 20 de março de 2013, na Seção de Recursos Humanos e Concursos da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, localizada na Avenida Albert Einstein, nº 951, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas - SP.

A Seleção constará das seguintes provas: Prova Escrita; Prova de Títulos; - Prova Didática; Prova de Arguição.

A validade do processo seletivo será de um ano a contar da data da aprovação do resultado final pela Congregação da Faculdade de engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: