Unicamp retifica Processo Seletivo para Enfermeiro

Retificação altera somente uma especificidade nos requisitos mínimos.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 12h52
Unicamp retifica Processo Seletivo para Enfermeiro

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar temporariamente um profissional de nível Superior.

Novo documento de retificação altera os requisitos mínimos na especificidade de Experiência Profissional. Para conferir todas as alterações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo visa preencher uma vaga na função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Enfermeiro, para atuar na área de Enfermagem.

Quando contratado, o servidor será lotado no Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, para cumprir regime de 30h semanais e receber salário de R$ 6.156,29.

Interessados deverão se inscrever de 21 a 25 de janeiro de 2019, presencialmente, na Divisão de Recursos Humanos do Hospital de Clínicas, 1º Andar, situada na Rua Vital Brasil, 251, Campus Unicamp - Cidade Universitária Zeferino Vaz, Bairro Barão Geraldo. O atendimento será realizado das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Prevista para acontecer no dia 10 de março de 2019, a Prova Escrita Objetiva terá o resultado publicado no Diário Oficial do Estado e no Portal DGHR.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: