Unicamp reabre inscrições do Concurso Público para uma vaga

Candidatos devem se atentar para a escolaridade e novo período de inscrição informado; confira
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 06h09
Unicamp reabre inscrições do Concurso Público para uma vaga

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) reabre as inscrições do Concurso Público destinado ao cargo de Profissional da Arte, Cultura e Comunicação/Revisor pela Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - PAEPE.

A inscrição deverá ser realizada das 10h de 29 de janeiro de 2024 às 23h59 de 11 de março de 2024, exclusivamente pela internet, no site da Vunesp. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 186,00.

Os pedidos de isenção serão recebidos entre os dias 29 e 30 de janeiro de 2024, no site da organizadora.

Outra modificação se refere à escolaridade exigida que agora é: graduação completa em Letras ou Comunicação Social - Jornalismo ou Linguística ou Produção Editorial ou Editoração ou Estudos Literários, em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC.

Para os candidatos inscritos (pagantes) que não tiverem interesse em prosseguir neste certame será assegurada a possibilidade de devolução da taxa de inscrição entre às 10h do dia 10 de janeiro até às 23h59 do dia 23 de janeiro de 2024.

De acordo com o edital, o profissional quando aprovado deve atuar em jornada de 25 horas semanais, com remuneração equivalente a R$ 8.390,17 e irá atender as necessidades do campi de Campinas, Limeira e Piracicaba.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em única etapa, por meio da prova escrita objetiva, provavelmente no dia 21 de abril de 2024. Você pode consultar o conteúdo programático no edital disponibilizado em nosso site.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data de publicação do edital de homologação no Diário Oficial do Estado - DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNICAMP.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: