Unicamp prorroga inscrições para estágio na Prefeitura da Cidade Universitária

Unicamp prorroga inscrições para estágio na área de Informática! Garanta já sua vaga até o dia 20 de março de 2013 e se destaque no mercado de trabalho!
Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 16h51
Unicamp prorroga inscrições para estágio na Prefeitura da Cidade Universitária

A Prefeitura da Cidade Universitária da Unicamp informa que foram prorrogada até o dia 20 de março de 2013, as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga de estágio na área de informática (nível médio), bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção.

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado no Recursos Humanos da Prefeitura Universitária, localizado na Praça das Bandeiras, nº 45 (prédio da DGA), Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Distrito de Barão Geraldo - Campinas, no horário compreendido entre 9h00 e 16h30.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 27 de março de 2013 (Edital de Convocação para Prova), 12 de abril de 2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 26 de abril de 2013 (Edital de Classificação Final).

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unicamp abre seleção para estágio na área de Informática

A Prefeitura da Cidade Universitária da Unicamp está com inscrições abertas para a seleção de estagiário (uma vaga). Para participar o estudante deve estar matriculado e cursando a partir do segundo ano do curso Técnico em Informática. O período de inscrição segue de hoje (20) até o dia 7 de março de 2013.

Os interessados devem apresentar o Requerimento de Inscrição no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Universitária (Praça dos Bandeirantes, nº 45, Prédio da DGA, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Distrito de Barão Geraldo), das 9h às 16h30, apenas em dias úteis. A relação de documentos que deve ser apresentada está descrita no Edital.

O aprovado vai cumprir uma jornada de estágio de 20 horas semanais e receberá, a título de bolsa auxílio, R$ 407,05 mensais, juntamente com auxílio transporte, no valor de R$ 6,60 por dia efetivo de estágio. A função a ser desempenhada é: Instalação e atualização de sistema operacional e aplicativos; atendimento e orientação a usuários quanto à utilização de hardware e software; limpeza periódica; manutenção preventiva e corretiva; substituição de equipamentos quando necessário e outras.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH e no Portal Unicamp nos dias 15/03/2013 (Edital de Convocação para Prova), 02/04/2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 16/04/2013 (Edital de Classificação Final).

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

Compartilhe: