Unicamp prorroga inscrição para Tecnólogo na área da Divisão de Obras

Unicamp prorroga inscrições para processo seletivo de Tecnólogo na área da Divisão de Obras. Confira as novas datas!
Quarta-feira, 17 de outubro de 2012 às 14h10
Unicamp prorroga inscrição para Tecnólogo na área da Divisão de Obras

A Coordenadoria de Projetos e Obras - CPO da Unicamp, pela sua Diretoria, torna pública a prorrogação do período de inscrição e a alteração das datas no Processo Seletivo Temporário para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Tecnólogo, para atuar na área da Divisão de Obras, de acordo com o Edital de Abertura nº 003/2012, publicado no DOE de 02/10/2012.

Da prorrogação das inscrições:

Fica prorrogado o período das inscrições até o dia 24 de outubro de 2012, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h às 12h e das 14h às 17h.

Da alteração das demais datas:

A divulgação do horário e local de realização da Prova Escrita Dissertativa, bem como a confirmação da data, será feita em 31/10/2012 no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br). A data provável para a realização da prova é 08/11/2012.

O resultado da Prova Escrita Dissertativa será divulgado no Portal DGRH no dia 22/11/2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unicamp abre vaga para Tecnólogo na área da Divisão de Obras

Processo Seletivo - EDITAL Nº 003/2012

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Universitário (PRDU) da Unicamp publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta terça-feira, 2 de outubro, o edital que regulamenta o processo seletivo destinado à contratação temporária de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Tecnólogo para atuar na área da Divisão de Obras).

Os interessados em participar da seleção deverão atender alguns requisitos como: ter formação em curso superior em Tecnologia da Construção Civil ou Tecnologia em Construção de Edifícios; registro no conselho profissional; experiência comprovada na área; e conhecimentos de Excel e Word.

A remuneração será de R$ 3.881,35 em jornada de 40 horas semanais e o regime de trabalho será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 17 de outubro, na Secretaria da Coordenadoria de Projetos e Obras (CPO), localizada na rua Bernardo Sayão, nº. 38, somente nos dias úteis, das 9h às 12h e das 14 às 17h.

No ato da inscrição deverão ser entregues o currículo atualizado, cópia de documento de identidade e cópias de documentos que comprovem a escolaridade e experiência na área.

O processo seletivo constará de prova escrita dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório.

Esta seleção terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento e da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: