Unicamp promove novo Processo Seletivo para Professor do Magistério

Candidatos serão submetidos à Prova Escrita, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 14h04
Unicamp promove novo Processo Seletivo para Professor do Magistério

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realiza Processo Seletivo que objetiva o provimento de uma vaga destinada ao cargo de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST - do Colégio Técnico de Limeira.

O Docente irá ministrar aulas nas disciplinas de: Estruturas de Dados, Técnicas de Programação, Banco de Dados e Informática Aplicada no Departamento de Informática, sendo exigido do candidato comprovar obrigatoriamente, através dos documentos de inscrição, ser portador, no mínimo, de graduação superior na área de Informática, além disso, deve ter disponibilidade para jornadas de 40h semanais.

Para a inscrição, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor Geral do COTIL (modelo disponível no site www.cotil.unicamp.br) de 24 de novembro de 2016 a 8 de dezembro de 2016, conforme discrimina o edital em nosso site.

Este Processo Seletivo será composto de Prova Escrita, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição, todas de caráter classificatório, sendo que a data da Prova Escrita será divulgada no prazo de até três dias úteis do término das inscrições.

Este Processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: