Unicamp informa o Concurso Público para Professor Doutor

Profissional pode atuar nas áreas de Práticas Interpretativas e Processos em Composição Artística.
Quarta-feira, 11 de julho de 2018 às 11h26
Unicamp informa o Concurso Público para Professor Doutor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia o Concurso Público para o cargo de Professor Doutor nas áreas de Práticas Interpretativas e Processos em Composição Artística.

O profissional vai ministrar aulas nas disciplinas de AC340 - Princípios da Ação Cênica, AC001 - Laboratório de Prática Teatral: Interpretação e AC002 - Laboratório de Prática Teatral: Direção, do Departamento de Artes Cênicas do Instituto de Artes da universidade estadual de Campinas.

Este Docente vai ter que cumprir regime de trabalho de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), no cargo de Professor Doutor, MS-3.1, de R$ 1.877,44 a R$ 10.831,03.

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial pelo candidato ou por seu procurador até o dia 6 de agosto de 2018, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, no RH do Instituto de Artes, situado na Rua Elis Regina, nº 50, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP.

Desta forma, as Provas são compostas por Escrita, Específica, de Títulos, Didática e Arguição conforme especificado em edital de abertura.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: