Unicamp - Faculdade de Tecnologia abre Concurso Público para Professor Titular

Três etapas irão analisar as capacidades dos candidatos antes de serem contratados
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 11h26
Unicamp - Faculdade de Tecnologia abre Concurso Público para Professor Titular

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Faculdade de Tecnologia, no Estado de São Paulo, abre Concurso Público a fim de preencher uma vaga para Professor Titular de Computação - EB102 Geometria Analítica e Álgebra Linear, EB103 - Física Geral I, ST468 - Cálculo Numérico, FT058 - Ciência dos Materiais, FT066 - Modelagem e Simulação Computacional em Materiais e FT081 - Escrita Acadêmica.

Poderá se inscrever no Concurso, Professor Associado da Unicamp, portador há cinco anos, no mínimo, do título de Livre-Docente e que satisfaça o perfil de Professor Titular da Unidade; candidato externo à Carreira do Magistério Superior da Unicamp, portador há cinco anos, no mínimo, do título de Livre-Docente, obtido por concurso de títulos em instituição oficial e devidamente reconhecido pela Unicamp e que satisfaça o perfil de Professor Titular da Unidade, e dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 3.803,51 a R$ 21.942,59 a ser recebido pelo candidato.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 15 de fevereiro de 2024 a 25 de março de 2024, na Secretaria da Faculdade de Tecnologia, Campus I de Limeira, Rua Paschoal Marmo, 1888 - Jardim Nova Itália - Limeira/SP, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Da Seleção

A avaliação será em prova de títulos, prova de arguição, prova de erudição. A prova de arguição destina-se à avaliação geral da qualificação científica, literária ou artística do candidato, enquanto o teste de erudição constará de exposição sobre tema de livre escolha do candidato, pertinente à área em concurso.

O Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: