Unicamp: Concurso Público oferta salários de até 14,7 mil

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor doutor; confira
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 10h38
Unicamp: Concurso Público oferta salários de até 14,7 mil

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Faculdade de Engenharia Mecânica anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Doutor.

Logo, o docente admitido deve ministrar aulas na área de Projeto Mecânico, nas disciplinas de ES680 - Arquitetura e Programação de Microcontroladores e ES670 - Projeto de Sistemas Embarcados, presentes no Departamento de Mecânica Computacional.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha título de doutor, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.558,71 a R$ 14.761,29.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica por meio do site da Unicamp, a partir das 9h do dia 21 de março de 2024 a 20 de maio de 2024.

A classificação dos candidatos será realizada por meio da aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova de arguição e prova didática, com base nos critérios especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: