Unicamp abre vaga para Professor Doutor

Unicamp abre seleção para contratação temporária de docente na área de Desenvolvimento Econômico. Inscrições de 15 de março a 1 de abril de 2013.
Quinta-feira, 14 de março de 2013 às 17h45
Unicamp abre vaga para Professor Doutor

Universidade Estadual de Campinas - Unicamp informa que irá realizar seleção pública de Provas e Títulos para contratação temporária de um docente, nível MS-3.1 Doutor I, na área de Desenvolvimento Econômico, na Disciplina CE-622 Desenvolvimento Sócio Econômico do Departamento de Política e História Econômica e na área de Estatística Econômica e Econometria, na Disciplina CE-323 Estatística Econômica e Introdução à Econometria do Departamento de Teoria Econômica, do Instituto de Economia.

As inscrições devem ser realizadas no período de 15 de março a 1 de abril de 2013, na Secretaria dos Departamentos: Política e História Econômica e Teoria Econômica do Instituto de Economia - Sala 14, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, Campinas, SP. O candidato deve apresentar requerimento contendo nome, idade, filiação, naturalidade, estado civil, domicílio e profissão, dirigido ao Chefe do Departamento de Teoria Econômica e acompanhado dos documentos comprobatórios (ver edital).

A seleção constará das seguintes etapas: Prova Específica; Prova de Títulos; Prova Didática; Prova de Arguição.

A validade da Seleção Pública será de um ano a contar da data de homologação dos resultados pela Congregação.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: