Unicamp abre vaga para Coordenadoria de projetos e Obras

UNICAMP abre edital para contratação de Profissional de Apoio Técnico de Serviços com duas vagas disponíveis. Inscrições a partir de amanhã!
Terça-feira, 5 de março de 2013 às 17h44
Unicamp abre vaga para Coordenadoria de projetos e Obras

EDITAL ABERTURA Nº 45/2013

A Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, torna pública que a partir de amanhã, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público que visa provimento de duas vagas para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional de Apoio Técnico de Serviços. O candidato aprovado irá atuar junto à Coordenadoria de projetos e Obras - CPO.

A inscrição deverá ser efetuada no período de 06 de Março até às 17h do dia 20 de março de 2013, através do site www.dgrh.unicamp.br. O boleto bancário estará disponível para impressão e pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 44,00, após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição e currículo on-line.

O processo seletivo público constará das seguintes etapas: Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória); Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória). A data provável para a realização das provas escritas objetiva e escrita dissertativa será dia 5 de maio de 2013.

Todos os atos e editais referentes a este processo seletivo público serão divulgados no Diário Oficial do Estado e no site DGRH.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: