Unicamp abre vaga de Profissional para Assuntos Universitários para o IQ

Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 08h43
Unicamp abre vaga de Profissional para Assuntos Universitários para o IQ

Edital nº 34/2013

A Universidade Estadual de Campinas abre as inscrições para o processo seletivo que visa à contratação de um Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional para Assuntos Universitários (uma vaga) para atuar junto ao Instituto de Química - IQ. A contratação será sob o Regime da CLT, com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.881,35.

Para concorrer à vaga é preciso ter curso superior de graduação completo em Biologia, Física ou Química.

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 6 até às 17h do dia 20 de março de 2013 (horário de Brasília), através do site www.siarh.unicamp.br. Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deve gerar o boleto e fazer o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 59,00.

O processo será composto por Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa e terá validade de um ano a contar da data de publicação do edital de homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Todos os atos e editais referentes a este processo seletivo público serão divulgados no Diário Oficial do Estado e no site da DGRH.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: