Unicamp abre vaga de estágio no Ciped/FCM

Unicamp abre seleção para estágio em Fisioterapia no Centro de Investigação em Pediatria, com bolsa mensal e auxílio transporte.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 às 17h38
Unicamp abre vaga de estágio no Ciped/FCM

O Centro de Investigação em Pediatria (Ciped) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), pertencente à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anuncia que abrirá seleção na qual ofertará uma vaga de estágio de nível superior.

A informação é de que a oportunidade será para estudante de Fisioterapia matriculado a partir do 3º semestre que tenha disponibilidade para jornada de 20h semanais, de segunda a sexta-feira no período da manhã, com atividades tais como Assessoria em práticas, incluindo ajuda e participação na realização de testes de Função Pulmonar e mensuração da pressão arterial, temperatura, peso, altura, coleta de material biológico de pacientes em pesquisa clinica, entre outras.

De acordo com dados do certame, o acadêmico aprovado e convocado terá direito a bolsa mensal de R$ 601,43, acrescida de R$ 6,60 de auxílio transporte diário e contrato inicial de um ano.

Para concorrer bastará realizar inscrição de 18 a 22 de fevereiro na Secretaria de Administração do Centro (rua Tessália Vieira de Camargo, nº. 126, Cidade Universitária Zeferino Vaz), em dias úteis das 9h às 12h e apresentar cópia do RG e do comprovante de matrícula.

Segundo a Unicamp, os alunos inscritos passarão por prova escrita teórica composta por oito questões de múltipla escolha e duas dissertativas, bem como por entrevista individual e presencial.

Edital completo.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos.

Compartilhe: