Unicamp abre seleção para Faculdade de Odontologia de Piracicaba - FOP

UNICAMP abre edital para vaga de Profissional de Apoio ao Ensino com salário de R$ 3.881,35. Inscrições até 20/03 - Confira!
Terça-feira, 5 de março de 2013 às 17h44
Unicamp abre seleção para Faculdade de Odontologia de Piracicaba - FOP

EDITAL ABERTURA Nº 44/2013

A Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, torna pública a abertura de inscrições no Processo Seletivo Público, que visa provimento de uma vaga para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional para Assuntos Administrativos. O aprovado deverá atuar junto à Faculdade de Odontologia de Piracicaba - FOP.

A função será preenchida sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviços.

O salário inicial da função em disputa será de R$ 3.881,35, correspondente ao nível de complexidade 06-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

A inscrição on-line será efetuada via internet, no site www.dgrh.unicamp.br, no período entre 08h do dia 6 de março de 2013 às 17h do dia 20 de março de 2013, observado o horário de Brasília - DF.

O processo seletivo público constará das seguintes etapas: Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa. A data provável para a realização das provas escritas objetiva e escrita dissertativa será dia 28 de abril de 2013.

O certame terá validade de um ano a contar da data de publicação do edital de homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: