Unicamp abre inscrições para novo Concurso Público na Faculdade de Ciências Médicas

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Ortopedia, Reumatologia e Traumatologia; confira
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 08h34
Unicamp abre inscrições para novo Concurso Público na Faculdade de Ciências Médicas

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em conjunto com a Faculdade de Ciências Médicas, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Ortopedia, Reumatologia e Traumatologia, na área de Cirurgia do Quadril, nas seguintes disciplinas: Atenção Clínico Cirúrgica Integrada III; Anatomia Aplicada à Prática Médica III ; Ortopedia e Traumatologia I; Ortopedia e Traumatologia II; e Ortopedia e Traumatologia III.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em regime de turno parcial, com opção preferencial para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor que pode variar de R$ 2.558,71 a R$ 14.761,29.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 27 de março de 2024 até às 23h59 do dia 24 de abril de 2024, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova específica; prova de títulos; prova de arguição; prova didática.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: