Unesp torna público novo Concurso Público no Campus de Araraquara - SP

Interessados devem se inscrever de forma presencial, apenas nos dias úteis.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 14h03
Unesp torna público novo Concurso Público no Campus de Araraquara - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abre as inscrições do Processo Seletivo que tem o intuito de contratar um novo Professor Substituto, pelo prazo determinado de cinco meses, para atuar no Instituto de Química, no Campus de Araraquara.

Com taxa de R$ 93,00, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de janeiro de 2018, apenas em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rua Professor Francisco Degni, nº 55, Quitandinha.

Com jornada de 12 horas semanais e remuneração no valor de R$ 1.283,91, este Docente ministrará as disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo Diferencial e Integral II e Geometria Analítica. A locação se dará no Departamento de Físico-Químico.

No que diz respeito a avaliação dos concorrentes inscritos, serão aplicadas as etapas de Provas de Títulos e Didática, que estão previstas para ocorrerem nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2018, conforme determina o edital de já abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: