Unesp retifica um dos dois Concursos Públicos no Campus de Bauru - SP

As oportunidades são para candidatos com ensino superior completo ou em andamento; confira recentes alterações
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 14h18
Unesp retifica um dos dois Concursos Públicos no Campus de Bauru - SP

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" retifica um dos Concursos Públicos, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Docente de Ensino Médio I ou II, junto ao Colégio Técnico Industrial "Prof. Isaac Portal Roldán" da Faculdade de Engenharia, Campus de Bauru.

Conforme a nota (documento I) referente ao edital de nº 298, houve alteração nos requisitos de escolaridade, e agora para concorrer ao cargo, os candidatos devem possuir graduação plena ou ser técnico de nível médio na área, entre outras exigências.

Estes certames disponibilizam oportunidades para docentes nas áreas abaixo discriminadas de acordo com o edital correspondente:

  • Edital nº: 298/2022: Eletrônica.
  • Edital nº:299/2022: Língua Portuguesa e Literatura.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades e farão jus à remuneração no valor que varia entre R$ 24,40 e R$ 26,89 por hora-aula.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever por meio eletrônico, no período das 9h do dia 17 de outubro de 2022 até às 16h do dia 21 de outubro do mesmo ano, no site da Unesp.

Como forma de classificação, os concorrentes de ambas as seleções serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ocorrer no mês de novembro ou dezembro de 2022. O conteúdo das provas será referente aos conhecimentos específicos da disciplina pleiteada.

Validade

A validade dos concursos será de um ano, e prorrogável por mais um ano a critério da Administração.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: