Unesp recebe inscrições de Concurso Público em Guaratinguetá - SP

Certame tem como objetivo a contratação de Professor Titular.
Quarta-feira, 16 de maio de 2018 às 18h04
Unesp recebe inscrições de Concurso Público em Guaratinguetá - SP

Estão abertas as inscrições do Concurso Público de nível Superior oferecido pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), a fim de contratar um novo Professor Titular.

Destinado ao Campus de Guaratinguetá, no Estado de São Paulo, este Docente deve ministrar a disciplina de Processamento de Compósitos, no Departamento de Materiais e Tecnologia, da Faculdade de Engenharia, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, com remuneração no valor de R$ 15.400,48.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de agosto, de forma presencial, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade, localizada na Avenida Doutor Ariberto Pereira da Cinha, nº 333, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Vale lembrar que o candidato deve pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 191,00, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Este certame tem validade de seis meses e deve ser realizado em duas etapas: a primeira consiste na aplicação da Prova Didática, seguida por Arguição do Memorial ou Curriculum Lattes.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: