Unesp realiza novo Concurso Público em Bauru - SP

Certame visa a contratação de Professor para a Faculdade de Engenharia Civil e Ambiental.
Quarta-feira, 4 de julho de 2018 às 10h47
Unesp realiza novo Concurso Público em Bauru - SP

A Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) realiza novo Concurso Público de nível superior, tendo como intuito a contratação de um Professor Titular para o Campus de Bauru - SP.

Esta oportunidade destina-se à Faculdade de Engenharia Civil e Ambiental, onde o Docente deve ministrar aulas de Resistência dos Materiais I, Resistência dos Materiais II, Análise de Estruturas I e Análise de Estruturas II, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, com salário no valor de R$ 15.400,48.

Para participar deste certame, válido por seis meses, os interessados precisa arcar com o custo de R$ 191,00 e se inscrever presencialmente, no Posto da Seção de Comunicações da Faculdade de Engenharia, localizada na Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube 14-01, no período de 10 de julho de 2018 a 8 de outubro do mesmo ano, especificamente no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Com as inscrições homologadas, os candidatos serão submetidos à três etapas de classificação, compostas pela Prova de Títulos, seguida pela Avaliação Didática e por Prova de Arguição do Memorial ou Curriculum Lattes. Para mais detalhe, acesse o edital que já se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: