Unesp realiza novo Concurso Público de Docentes no campus de Marília - SP

Contratado deve lecionar aulas no Departamento de Psicologia da Educação, da Faculdade de Filosofia e Ciências.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 15h10
Unesp realiza novo Concurso Público de Docentes no campus de Marília - SP

A Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (Unesp), torna pública a realização do Concurso Público destinado à contratação de um Professor Substituto, no Campus de Marília.

Este certame, de caráter emergencial, visa o preenchimento de uma vaga no Departamento de Psicologia da Educação da Faculdade de Filosofia e Ciências, na área de Ciências Humanas; Exatas e/ ou Biológicas, sub-áreas correspondentes de conhecimento e na disciplina/conjunto de disciplinas: "Bioestatística II "; "Bioestatística " e "Estatística Aplicada à Educação".

O contratado deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, em carga horária de 12h semanais, fazendo jus ao salário no valor de R$ 1.303,16, correspondente à referência MS-2.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico: inscrições.unesp.br, devendo preencher o formulário disponível, emitir o documento bancário e realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 95,50, até o dia 8 de janeiro de 2019.

Vale ressaltar que para confirmar a inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos descritos no edital, em envelope lacrado, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Comunicações da unidade universitária, até o dia 21 de dezembro de 2018 e no período de 3 a 8 de janeiro de 2019, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Como forma de classificação, serão aplicadas três fases aos participantes, sendo compostas por Prova Escrita, de caráter classificatório; Prova Didática, de caráter classificatório e Análise de Curriculum Lattes documentado, de caráter classificatório.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: