Unesp reabre inscrições para Concurso Público no Campus de Bauru

Interessados deverão se inscrever a partir do novo prazo, de maneira presencial.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 09h41
Unesp reabre inscrições para Concurso Público no Campus de Bauru

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) reabre as inscrições do Concurso Público que tem como objetivo contratar um Professor Substituto para atuar no Departamento de Artes e Representação Gráfica da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.

Os interessados devem se inscrever até o 1º de setembro de 2017, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP. O valor da taxa de inscrição será de R$ 93,00.

Voltada ao Campus Bauru, a oportunidade oferta remuneração mensal de R$ 867,92, correspondente à referência MS-1, em jornada de trabalho de 12 horas semanais. A contratação do Docente terá prazo máximo de cinco meses, sob o regime jurídico da CLT.

O profissional selecionado ministrará as disciplinas de Ateliê - Laboratório de Cerâmica: Projeções na Contemporaneidade, Ateliê - Laboratório de Técnicas de Reprodução: Planogravura e Ateliê - Laboratório de Poéticas do Desenho, respectivamente.

A avaliação dos concorrentes será composta das etapas de Prova de Títulos, que consta no julgamento do Currículo Lattes; e Prova Didática, que constará em uma aula em Nível de Graduação, com duração mínima de 40 minutos e duração máximo de 60 minutos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo, conforme o edital disponível em nosso site, divulgado recentemente no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: