Unesp reabre inscrições de Concurso Público no campus de Bauru

As aulas do Departamento de Comunicação Social serão ministradas por profissional que tenha Mestrado.
Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 17h10
Unesp reabre inscrições de Concurso Público no campus de Bauru

Com validade até o final do semestre letivo, o Concurso Público da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) tem inscrições reabertas no campus de Bauru.

As inscrições serão recebidas a partir de hoje, 25, e seguem até o dia 29 de agosto de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP. Haverá taxa de R$ 93,00.

Em caso de dúvidas ou obtenção de mais informações, consulte o edital disponibilizado em nossa página eletrônica.

Nas dependências da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), o cargo de Professor Substituto será ocupado por um profissional que tenha título de Mestre.

Com remuneração de R$ 1.283,91, as aulas do Departamento de Comunicação Social serão ministradas por período máximo de cinco meses. Há somente uma vaga.

Serão lecionadas, em regime de 12h semanais, as disciplinas de: Fluxos da Informação e Estrutura da Produção Jornalística, Assessoria de Comunicação, e Planejamento em Comunicação.

A classificação terá como base prova de títulos e avaliação didática, que consiste em aula teórica com duração de 40 a 60 minutos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: