Unesp prorroga inscrições de Concurso Público no Campus de Marília - SP

Interessados devem de se inscrever de forma presencial, a partir novo prazo.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 11h09
Unesp prorroga inscrições de Concurso Público no Campus de Marília - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) prorrogou as inscrições referentes ao Concurso Público que visa contratar um Professor Substituto para atuar no Campus de Marília, pelo prazo determinado de 10 meses, durante o ano letivo de 2018.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 26 de janeiro de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Filosofia e Ciências, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário. A taxa é de R$ 93,00.

Com remuneração de R$ 3.259,09, o Docente atuará em jornada de trabalho de 24 horas semanais e será lotado no Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Faculdade de Filosofia e Ciências. Para tal, haverá aplicação de Análise Curricular e Prova Didática.

Vale lembrar que este profissional ministrará as disciplinas de Cinesiologia e Biomecânica I, Cinesiologia e Biomecânica II, Terapia Ocupacional Educacional, Trabalho de Conclusão de Curso I, Trabalho de Conclusão de Curso II, Primeiros Socorros, Observação Clínica em Terapia Ocupacional I, Observação Clínica em Terapia Ocupacional II, Observação Clínica em Terapia Ocupacional III, Observação Clínica em Terapia Ocupacional IV e Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional no Programa de Saúde da Família, conforme os editais oficiais e demais documentos deste certame.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: