Unesp promove novo Concurso Público para docente no Campus de Araraquara - SP

A oportunidade é junto ao Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese; confira os detalhes
Quinta-feira, 25 de maio de 2023 às 09h48
Unesp promove novo Concurso Público para docente no Campus de Araraquara - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por prazo determinado e em caráter emergencial, na Faculdade de Odontologia do Campus de Araraquara.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese, na área de Odontologia, subárea de conhecimento Clínica Odontológica e no conjunto de disciplinas de Disfunção Temporomandibular e Oclusão.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior em Odontologia, que tenham título Doutor em Odontologia, na área de concentração Reabilitação Oral.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.558,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 29 de maio de 2023 até às 17h do dia 12 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 127,00.

O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição, deverá realizar a solicitação nos cinco primeiros dias do período de inscrição, de 9h do dia 29 de maio de 2023 às 17h do dia 2 de junho de 2023.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita; prova didática; análise de Curriculum Lattes documentado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

O contrato de trabalho será estabelecido em prazo máximo equivalente ao ano letivo fixado no calendário escolar, correspondendo ao período de até 10 meses, quando não poderá ser prorrogado, sendo que o estabelecido pelo período de até cinco meses, poderá ser prorrogado uma única vez, a critério da Administração.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: