Unesp inicia período de inscrição de Concurso Público em Araraquara - SP

Análise Curricular e Prova Didática vão selecionar os inscritos.
Quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 16h57
Unesp inicia período de inscrição de Concurso Público em Araraquara - SP

A Universidade Estadual de São Paulo "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, realiza Concurso Público para selecionar um Professor Substituto no Campus de Araraquara - SP.

O profissional com nível superior na área de Ciências Biológicas ou da Saúde, com Pós-graduação em Farmacologia ou áreas afins e, no mínimo titulo
de Doutor, vai ministrar as disciplinas de Farmacologia; Farmacoterapia.

A remuneração mensal é de R$ 1.795,81, em carga horária de 12 horas por semana, para atuação no Departamento de Princípios Ativos Naturais e Toxicologia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas.

Os interessados devem se inscrever do dia 19 até o dia 21 de julho de 2017, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, localizada à Rodovia Araraquara-Jaú, km 1 em Araraquara - SP. A taxa de participação é de R$ 93,00.

Para selecionar os professores inscritos haverá Análise Curricular e Prova Didática. O candidato deverá comparecer no dia 8 de agosto de 2017
às 08h na Sala de Reuniões do Prédio da Administração no endereço já descrito acima, o não comparecimento será considerado desistência.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: