Unesp informa novo Concurso Público para o Campus de Botucatu

Profissional assinará contratado válido por 10 meses, sem prorrogação.
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 às 10h04
Unesp informa novo Concurso Público para o Campus de Botucatu

Por meio de Concurso Público, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) contratará, em caráter emergencial, um novo Professor Substituto que será lotado no Departamento de Neurologia, Psicologia e Psiquiatria, na Faculdade de Medicina, no Campus de Botucatu.

Com jornada de trabalho de 12 horas semanais e remuneração de R$ 1.283,91, o profissional ministrará as disciplinas de Psicologia Médica, Psicologia do Desenvolvimento I e II, Introdução à Psicologia, Psicologia da Saúde e Psicologia do Desenvolvimento.

Os interessados poderão se inscrever no período de 21 a 23 de fevereiro de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, apenas em dias úteis, exclusivamente na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina. A taxa cobrada tem valor de R$ 95,50.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Provas de Títulos e Didática. Os candidatos classificados assinarão contratado válido por 10 meses, sem possibilidade de prorrogação, de acordo com o edital completo já disponível em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: