Unesp: Faculdade de Ciências Agronômicas de Botucatu divulga uma vaga em novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato com título de Doutor; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 08h55
Unesp: Faculdade de Ciências Agronômicas de Botucatu divulga uma vaga em novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp), por meio das Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus de Botucatu, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com título de Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Engenharia Rural e Socioeconomia, na área de Ciências Agrárias, Recursos Florestais e Engenharia Florestal, na subárea de conhecimento de Tecnologia e utilização dos produtos florestais e no conjunto de disciplinas de: Propriedades Mecânicas da Madeira e Fundamento das Estruturas de madeira; Sistemas Construtivos Convencionais e em Madeira.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.558,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 3 de abril de 2024 até às 17h do dia 17 de abril de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. O valor da taxa de inscrição é de R$ 192,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; e prova de títulos (análise de curriculum lattes). Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: