Unesp: dois Concursos Públicos para professores substitutos em Presidente Prudente são abertos

Interessados devem se atentar, pois é necessário que haja confirmação das inscrições até o último do prazo
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 19h29
Unesp: dois Concursos Públicos para professores substitutos em Presidente Prudente são abertos

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Faculdade de Ciências e Tecnologia do campus de Presidente Prudente, divulga dois Concursos Públicos destinados à contratação de dois professores substitutos, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis para as seguintes áreas/ subáreas:

  • Edital nº 132/2020: Ciências Exatas e da Terra/ Estatística ou Matemática, no conjunto de disciplinas Estatística Aplicada; Probabilidade e Estatística I; Estatística aplicada à Geografia; Probabilidade e Estatística II;
  • Edital nº 133/2020: Ciências Exatas e da Terra/ Estatística ou Matemática, no conjunto de disciplinas Probabilidade e Estatística I; Bioestatística; Introdução à Estatística.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior e, no mínimo, título de mestre ou certificado de especialização em nível de pós-graduação na área das disciplinas que pretendem lecionar.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 900,31, acrescido de benefícios regulamentador internamente, e a carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 4 a 22 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 102,00. Vale ressaltar que para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos para o e-mail rh.fct@unesp.br até o último dia do prazo para inscrição.

A seleção dos candidatos será por meio de prova didática, de caráter eliminatório, realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes documentado, com caráter meramente classificatório.

O prazo de validade dos presentes Concursos Públicos será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficia do Estado até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: