Unesp divulga novo Concurso Público no Campus Araraquara

Docente desenvolverá atividades na Faculdade de Ciências Farmacêutica.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 15h44
Unesp divulga novo Concurso Público no Campus Araraquara

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abre as inscrições do Concurso Público destinado à contratação de um Professor Substituto que será lotado no Departamento de Princípios Ativos Naturais e Toxicologia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas do Campus de Araraquara. Este certame terá validade imediata.

Com jornada de trabalho de 12 horas semanais, o Docente selecionado receberá remuneração no valor de R$ 1.795,81, correspondente à referência MS-3.1, e será contratado pelo período máximo de 10 meses. Este ministrará as disciplinas de Farmacologia, Farmacologia I, Farmacologia II e Farmacoterapia, respectivamente.

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 10 de janeiro de 2018, até o dia 16 deste mês, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações do Prédio da Administração da Faculdade de Ciências Farmacêuticas em Araraquara, que fica na Rodovia Araraquara-Jaú, Km 1. A taxa é de R$ 93,00.

A avaliação dos concorrentes constará de Análise Curricular e Prova Didática. O candidato deverá comparecer, no dia 1º de fevereiro de 2018, a partir das 8h, na Sala de Reuniões do Prédio da Administração desta Faculdade, conforme determina o edital de abertura publicado em nosso site, que pode ser ligo na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: