Unesp divulga Concurso Público no Campus de Presidente Prudente

O Docente irá ministrar aulas em regime de 24h semanais no Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente.
Sexta-feira, 3 de agosto de 2018 às 12h45
Unesp divulga Concurso Público no Campus de Presidente Prudente

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, no Estado de São Paulo anuncia novo Concurso Público.

O objetivo é a contratação de um Professor Substituto que deve atuar no Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente pertencente ao Campus de Presidente Prudente, em regime de 24h semanais.

Com salário de R$ 3.307,96 o Docente irá ministrar as disciplinas de Fundamentos de Projeto; Projeto de Arquitetura III; Projeto de Arquitetura e Urbanismo; Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo.

As inscrições são realizadas de forma presencial na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rua Roberto Simonsen, nº 305, na cidade de Presidente Prudente - SP, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, até o dia 8 de agosto de 2018.

Como forma de classificação, os candidatos são submetidos a Prova de Títulos e Avaliação Didática que constará de aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 40min e no máximo de 60min.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: