Unesp divulga cinco Concursos Públicos para o Campus do Litoral Paulista

Docentes devem ter disponibilidade para atuar em jornada de 12h semanais.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 15h22
Unesp divulga cinco Concursos Públicos para o Campus do Litoral Paulista

Professores que queiram atuar no Campus do Litoral Paulista, vinculado à Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), podem se inscrever até amanhã, 12, em um dos cinco Concursos Públicos abertos pelo órgão.

Em todos os casos os profissionais vão atender as necessidades do Instituto de Biociências em jornadas de 12h semanais e farão jus à remuneração de R$ 1.283,91.

As vagas estão distribuídas nos conjuntos de disciplinas: Aquicultura; Gestão de Bacia Hidrográficas (1), Bioestatística; Ecologia de Ambientes Bentônicos (1), Biologia Molecular; Evolução e Genética (1), Didática das Ciências; Fundamentos da Educação; Atividades Práticas Integradoras II e Atividades Práticas Integradoras III (1), e Química (1).

Os pedidos de participação são recebidos das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Seção Técnica de Comunicações e Atividades Auxiliares do Instituto de Biociências, do Campus, sito à Praça Infante Dom Henrique , s/nº, Parque Bitaru, em São Vicente - SP. É necessário pagar a taxa no valor de R$ 93,00.

Todos os candidatos que tiverem as inscrições homologadas devem ser submetidos a Prova de Títulos e Didática, cujos resultados finais são válidos a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Confira outras informações sobre os Concursos Públicos nos editais nº 1, 2, 3, 4, e 5/2018 disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: