Unesp divulga a retificação do Concurso Público destinado ao Instituto de Biociências

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 12h52
Unesp divulga a retificação do Concurso Público destinado ao Instituto de Biociências

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, anuncia que foi retificado o edital do Concurso Público que objetiva a contratação de um novo Professor Substituto para atuar no Departamento de Educação Física do Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro.

Houve alteração no requisito do Docente, agora sendo necessário o título de Mestre. Mais informações estão discriminadas nos editais disponíveis em nosso site.

O Docente irá ministrar a disciplina de Socorros de Urgência, nos períodos diurno e/ ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento, em jornada de 12h semanais com salário de R$ 1.283,91

As inscrições seguem abertas e devem ser realizadas na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida 24ª nº 1515, Bela Vista, até o dia 28 de julho de 2017. Para efetivar a inscrição é necessário o pagamento da taxa no valor de R$ 93,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação de títulos e prova didática prevista para o dia 3 de agosto de 2017, e será aplicada no Departamento detentor da vaga.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: