Unesp de São José do Rio Preto anuncia três novos Concursos Públicos

Classificação será por meio de Prova de Títulos, e Didática.
Terça-feira, 18 de julho de 2017 às 12h46
Unesp de São José do Rio Preto anuncia três novos Concursos Públicos

Três editais de Concursos Públicos estão com inscrições abertas, pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de São José do Rio Preto, São Paulo.

Todas as vagas são para o cargo de Professor Substituto, com salário de R$ 1.283,91, e as jornadas semanais serão desempenhadas em 12 horas. A exigência é de que os candidatos apresentem nível Superior, mas caso o candidato tenha titulação superior ao exigido, a remuneração será correspondente.

As oportunidades são para os Departamentos de Física, Ciências de Computação e Estatística, do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, e estão distribuídas entre as disciplinas de Física I, II, III e IV (1); Estrutura de Dados II e Organização de Computadores (1); Linguagem Computacional e Interface Humano-Computador (1), anunciadas por meio dos editais 094, 095 e 096/2017.

Os pedidos de participação destes Concursos são recebidos até 20 de julho de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações do IBILCE, localizada na Rua Cristóvão Colombo, nº 2.265, Jardim Nazareth, São José do Rio Preto - SP. Lembre-se que sua inscrição só será confirmada após a comprovação do pagamento do valor da taxa de R$ 93,00, na Seção Técnica de Finanças.

Os concursos são compostos por Prova de Títulos, onde serão analisadas as atividades de formação didática e científica, e Prova Didática, que consiste em aula teórica em nível de graduação. A previsão é de que as avaliações aconteçam nos dias 31 de julho de 2017 e 1 de agosto de 2017.

A validade dos certames será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo, conforme especificam os editais em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: